
Preparador de goleiros, Valter Bahia relata sobre o reinício dos trabalhos com os arqueiros corais
10 de julho de 2020

Com a retomada das atividades na Barra do Ceará, os atletas seguem treinando em intensidade visando a melhor condição física e técnica para o retorno dos jogos. No caso dos goleiros, a situação não é diferente. Sob os cuidados do preparador de goleiros Valter Bahia, os defensores corais trabalham em busca da boa performance após o período de distanciamento social.
“Devido ao tempo que ficamos sem atividades no campo e trabalhando apenas a parte física, não há como não dizer que perdemos um pouco dos reflexos e da agilidade. Mas temos profissionais que se dedicam ao máximo e já estamos recuperando isso o mais rápido o possível”, disse Valter Bahia ao se referir ao ritmo de jogo a ser apresentado pelos goleiros.
Confira a entrevista completa com o preparador Valter Bahia, no canal oficial do Ferroviário no YouTube e inscreva-se para receber com exclusividade todo o conteúdo coral.
Foto: Lenilson Santos.

Mais do Ferroviário


Ferrão sai na frente, mas fica no 1 a 1 diante do Treze/PB
Leia mais +
É hora de mostrar a força da arquibancada!
Leia mais +
Nota de pesar pelo falecimento de José Diogo Neto
Leia mais +
Elenco se reapresenta com foco no duelo do Brasileiro
Leia mais +