Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Mauro César Pereira, especialista em programa de sócio-torcedor, participa de Live no Instagram do Ferroviário

28 de Abril de 2020

Na noite da segunda-feira, dia 27, foi ao ar a quinta edição da #LivedoFerrão transmitida através do perfil oficial do Ferroviário no Instagram. Para a conversa com o diretor de marketing coral, Chateaubriand Arrais Filho, o convidado foi Mauro César Pereira, CEO da Dataclick e especialista em gestão de Sócio-Torcedor. Após a divulgação da maior e melhor promoção de sócio-torcedor do país, a Live abordou exclusivamente esse tema.

A Dataclick, com quase 20 anos de experiência no mercado, é a responsável pelo sistema Torcedor de Vantagens, um dos mais modernos do país e utilizado pelo Ferroviário, assim como outros grandes clubes brasileiros. Natural de Santa Catarina, Mauro falou da grandiosidade e do desafio em atuar no relacionamento com o torcedor na atualidade.

“A Dataclick é uma empresa que potencializa, para futebol e agremiações, integrando questão do programa de sócio-torcedor através de ingressos, controle de acessos e marketing de relacionamento. Nós atuamos hoje em quarenta clubes do Brasil. Apesar de o futebol está paralisado, nós continuamos trabalhando”, conta.

Sobre a parceria com o time coral, Mauro ressalta a importância desse tipo de gestão. “O Ferroviário é um clube que tem muita atenção com o seu sócio, procura conhecer muito o perfil de seu torcedor, tentar encaixar o máximo de ações”, ressalta.

Perguntado sobre a campanha de sócio-torcedor lançada pelo Ferroviário, Mauro foi enfático em dizer: “Tem tudo para dar certo. Torcida, abracem a causa. É hora de convocar o torcedor e trazer ele junto do Ferroviário”, finaliza.

O bate-papo está disponível no Instagram oficial do Ferroviário através do IGTV.

Foto: Arquivo Pessoal.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por