Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferrão vence o Pacajus e está classificado para as semifinais do Campeonato Cearense

15 de Março de 2020

O Ferroviário entrou em campo na tarde deste domingo, 15 de março, para enfrentar o Pacajus, no Presidente Vargas. No confronto onde o Ferrão precisava de uma vitória simples para garantir a classificação, o êxito foi alcançado com gol de Felipe Macena na segunda etapa

O jogo

O primeiro tempo de jogo foi de maior domínio do Tubarão da Barra, mas o time do Pacajus também se mostrou bem forte nos ataques, forçando o goleiro Genivaldo realizar grandes defesas. O Ferrão conseguiu ameaçar várias vezes o arqueiro adversário, uma das grandes chances veio com o atacante Tito, o atleta acertou a trave em arremate de fora da área. Mesmo com boas chances de gol para as duas equipes, o placar do primeiro tempo saiu zerado.

Na segunda etapa, o Tubarão da barra seguiu com o ímpeto ofensivo e conseguiu marcar o segundo tento. Em pressão do ataque coral, Magno tocou para Felipe Macena, que acertou um belo chute de fora da área e marcou o gol da partida. Com o tento assinalado, o jogo ficou mais equilibrado, o Pacajus foi em busca do empate, mas parando no inspirado Genivaldo. O Ferroviário podia ter despontado mais no placar, conseguiu criar boas chances com Yago e Eriky, porém, foi sendo sempre interceptado pela defesa adversária.

Com mais uma vitória na competição, o Ferrão agora ocupa a primeira posição, com treze pontos e está matematicamente classificado para semifinais do Campeonato Cearense. O time comandado pelo técnico Anderson Batatais, enfrenta o Caucaia na última rodada da segunda fase. A data, horário e local da partida ainda não foram definidos.

FICHA TÉCNICA

Pacajus 0 X 1 Ferroviário
Local: Presidente Vargas
Data: 15/03/2020
Horário: 16h
GOL:
Ferroviário: Felipe Macena
Ferroviário: Genivaldo, Gabriel Cassimiro, Diego Bispo, Igor João e Willian Machado (Alan Pires); Magno, Felipe Macena, Caíque (Eriky) e Wellington Rato; Yago e Tito (Dedé)
Técnico: Anderson Batatais

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por