Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário lamenta ação desproporcional da Polícia Militar

05 de Março de 2020

O Ferroviário Atlético Clube lamenta profundamente a ação desproporcional tomada pela Polícia Militar do Estado do Ceará contra seus torcedores no clássico de ontem.

Em uma situação de fácil controle, spray de pimenta foi lançado contra jovens, mulheres, crianças e idosos, de forma perigosa, a ponto de atingir, até, os jogadores em campo, em plena partida.

Repudiamos qualquer tipo de vandalismo, violência e falta de respeito, e acreditamos piamente na excelência do trabalho dos policiais. Porém, não podemos comungar de erros que justifiquem outros erros. Entendemos que ações policiais, em casos dessas natureza, têm como objetivo separar possíveis baderneiros das pessoas de bem, e não atacar simplesmente quem tiver pela frente.

Nos solidarizamos com todas as pessoas atingidas de forma injusta nesta ação e esperamos que as devidas providências sejam tomadas para, na definição de culpados, estes sejam devidamente penalizados.

Clique aqui e confira momento exato da ação desproporcional da PM.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por