Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Anderson Batatais, o novo técnico coral, é apresentado à imprensa na tarde desta terça

14 de Janeiro de 2020

Na tarde desta terça-feira, dia 14, na sala de imprensa Radialista Aderson Maia Nogueira, na sede do Ferroviário, o técnico Anderson Batatais, de 47 anos, foi apresentado à imprensa como o novo comandante coral para a sequência da temporada. Ao lado do Diretor Administrativo, José Maria Costa Filho, o novo técnico coral, com o sorriso estampado no rosto, atendeu as indagações dos repórteres presentes e falou da sua expectativa no comando do Tubarão da Barra.

“Primeiramente, eu queira agradecer a oportunidade de estar representando uma equipe com nove títulos dentro do nosso estadual. Sei da responsabilidade e que a vida é feita de oportunidades. Espero dar sequência no trabalho vitorioso, honrando a camisa e ao torcedor, e conseguindo os nossos objetivos”, afirmou.

Dentro da entrevista, Anderson Batatais revelou que mora em nossa capital desde 2008 e contou sobre a sua chegada ao Ferrão. “Eu estava de férias, então, domingo à noite recebi a sondagem. Então na segunda-feira, conversamos e chegamos no acerto, muito rápido, até pela vontade de ambas as partes. Tanto pelo Ferroviário e também para mim, em poder defender as cores do Ferrão”, disse. “Futebol é muito dinâmico. É tudo muito rápido. A gente tem que estar pronto para essas mudanças”, completou.

Anderson Batatais afirmou que sua vinda ao clube coral também levou em conta ao conhecer a comissão técnica. “Ajudou bastante em conhecer os jogadores que aqui estão. A comissão técnica também. Já trabalhei com o preparador físico (Janderson Bessa), conheço bem o Vinícius (auxiliar técnico), o Bahia (preparador de goleiros), o nosso fisiologista (Lucas Oaks). Então foi tudo muito rápido em razão disso”, finalizou.

O Ferroviário voltará a campo nesta quarta-feira, dia 15, às 21h30, contra o Floresta no estádio Presidente Vargas. Para este duelo importante no certame estadual, o novo comandante coral falou sobre o desafio.

“A gente tem que estar sempre pronto para ganhar o próximo jogo. Estamos nos preparando da melhor forma possível. Sabemos da qualidade do adversário. O que nos resta é ir para o jogo e colocar em prática aquilo que já vínhamos fazendo, sendo um pouco mais assertivo para que possamos vencer. “Temos que ter convicção no trabalho. Com resultados, sabendo o que está sendo feito e aonde quer chegar. Trabalhar para vencer e chamar a torcida para nos ajudar. Temos que olhar para frente e não ficar lamentando o que passou”, finalizou.

Foto: Xandy Rodrigues.

 

 

 

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por