Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Encante-se com a Galeria de Fotos no Site Oficial do Ferrão

23 de outubro de 2019

O Site Oficial do Ferroviário apresenta uma galeria exclusiva com fotos históricas do clube coral. Desde o primeiro registro fotográfico da equipe, em 1938, até às recentes formações multicampeãs. Encante-se com uma imensa variedade de uniformes, patrocínios e relembre grandes jogadores.

Clique, acesse e compartilhe: https://www.ferroviario.com.br/galeria-de-fotos/

Quer colaborar com alguma foto que não temos por aqui? Envie um e-mail para contato@ferroviario.com.br

SOBRE O SITE OFICIAL

O primeiro time do futebol cearense a ter um site oficial na Internet, ainda no começo dos anos 2000, foi também o primeiro a se modernizar, seguindo as tendências do mundo digital. Com “design responsivo”, onde as páginas são “calibradas” automaticamente para telas de smartphones e tablets, o site coral possui certificado SSL da GlobalSign, uma das maiores autoridades certificadoras do mundo, com https e cadeado no navegador.

Tudo isso para criar uma excelente experiência e total segurança para o usuário.

Desenvolvido pela Tatics, agência premiada de marketing digital em Fortaleza, o site oficial do Ferroviário é mantido pelos departamentos de marketing e comunicação do clube e mescla conteúdos históricos e institucionais com informações e notícias atualizadas e exclusivas do dia-a-dia coral.

Caso encontre falhas ou tenha sugestões, ficaremos felizes em receber sua mensagem através do e-mail contato@ferroviario.com.br

Integrado ao site oficial, o Ferroviário tem o site do Sócio Coral, programa de sócio-torcedor do clube: www.sociocoral.com.br

A Ferrão Store, loja oficial do clube, também tem vendas pela Internet: www.ferraostore.com.br

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por