Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Marcelo Veiga não é mais treinador do Ferroviário

18 de setembro de 2019

Eterno ídolo coral, capitão e autor do gol do título cearense de 1988, Marcelo Veiga não é mais o treinador do time na Taça Fares Lopes.

O Ferroviário Atlético Clube agradece todo o seu empenho, profissionalismo e dedicação nesta sua segunda passagem a frente do comando técnico coral, e deseja sucesso na sequência da carreira.

Os resultados e a baixa produção da equipe nos jogos, infelizmente, foram determinantes para a decisão, em comum acordo.

A diretoria coral trabalha em um novo nome, dentro de um perfil traçado, para que dê sequência na competição, onde o Ferroviário busca o bicampeonato.

O preparador físico Bruno Araújo comandará as atividades na reapresentação do elenco nesta quinta-feira.

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por