Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Tarde de apresentação do técnico Marcelo Veiga para a imprensa

29 de julho de 2019

Na tarde desta segunda-feira, 29, o novo técnico Marcelo Veiga, que já trabalha com o elenco desde o último sábado, foi apresentado para a imprensa pelo presidente Newton Filho. Em entrevista coletiva, Marcelo falou da felicidade em retornar ao Ferroviário, mas vê a oportunidade com muita responsabilidade.

“É um prazer enorme estar retornando, o Ferroviário é um clube que eu tenho um carinho muito grande, onde tive a felicidade de ser campeão, mas isso só aumenta a responsabilidade. Sei da importância e do momento do Ferroviário, portanto a expectativa é que a gente faça um trabalho legal aqui. Tirar um pouco o peso da rapaziada, fazer com que as coisas andem e que possamos buscar essa sonhada classificação”, afirmou.

Antes da sua chegada e dos trabalhos com o grupo, Veiga revelou sua conversa com o seu xará, Vilar e destacou as qualidades do grupo mesmo com pouco tempo de trabalho.

“A expectativa é que a gente possa dar continuidade em todo o trabalho que Marcelo Vilar desenvolveu, eu tive a oportunidade de falar com ele antes de chegar aqui, a gente conversou bastante sobre o elenco, o trabalho que ele tinha e o ponto de vista dele. Eu espero tirar o máximo do grupo, sabemos que a gordura que nós tínhamos ela já acabou, temos que trabalhar com o objetivo de alcançar a classificação. Eu tenho certeza que pelos trabalhos e o contato que tive com o grupo, deu pra perceber que é um elenco com uma grande qualidade e disposição”, falou.

O Ferroviário volta a entrar em campo só na próxima segunda-feira, dia 5 de agosto, às 20h, na Arena Castelão. Para este importante e decisivo confronto, o novo comandante coral tem uma semana completa para trabalhar e conhecer ainda mais o elenco. Tempo necessário e importante para preparar o plantel.

“Não vai ser um jogo fácil, uma decisão, sabemos da importância da partida, cada um jogo será uma decisão, não posso pensar em outros jogos, pois temos quatro partidas para ir em busca da classificação, então o próximo será a nossa decisão, vamos pensar dessa forma. Temos que respeitar muito o ABC, mas temos que saber que dentro de casa, temos que fazer os três pontos, é nisso que temos que nos apegar, fazer o Ferroviário forte como sempre foi para que a gente tenha um pouco mais de tranquilidade. Respeitamos muito o ABC, que não vive um bom momento, está na parte de baixo da tabela e nós temos o objetivo diferente, de buscar a classificação, eu espero que essa partida seja uma alavancada para a gente”, finalizou.

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por