Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Leandro Campos chega para ser o novo técnico do Ferrão na Série C

25 de junho de 2019

O Ferroviário tem novo técnico para a sequência do Brasileiro da Série C. O experiente Leandro Campos chega em nossa capital nesta quarta-feira (26) para assumir o cargo em substituição à Marcelo Vilar, que se despediu hoje após solicitar saída devido à proposta de trabalho em outra praça.

Leandro Campos é natural de Porto Alegre/RS, tem 55 anos, e tem um extenso currículo. Começou a careira no Paysandu (PA), em 2006, e, de lá pra cá dirigiu outras várias importantes equipes do futebol brasileiro, como Joinville (SC); ABC (RN), onde levantou o título de Campeão Brasileiro da Série C em 2010; Ceará, sagrando-se Campeão Cearense em 2013; ASA (AL); Treze (PB); dentre outras.

Seus mais recentes trabalhos foram no cearense Horizonte, durante campanha no Estadual 2017; América de Natal (RN), em 2017 e 2018; Altos (PI), em 2018 e 2019; além de uma rápida passagem pelo Sergipe (SE), também em 2019.

Sócios-torcedores do Ferrão foram os primeiros a saber, em primeira mão, através de SMS. Seja você também um Sócio Coral: www.sociocoral.com.br

O Ferroviário Atlético Clube dá as boas-vindas ao seu novo comandante e agradece os excelentes serviços prestados por Marcelo Vilar, multicampeão pelo Tubarão da Barra, desejando sucesso na continuidade da sua carreira.

Foto: Divulgação

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por