Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário perde para o Confiança, jogando no Batistão

23 de junho de 2019

Na tarde deste domingo, 23, o Ferroviário entrou em campo diante do Confiança, no Batistão e saiu derrotado pelo placar de 1 a 0. A partida foi válida pela 9ª rodada da série C do Campeonato Brasileiro.

O jogo

Logo nos primeiros minutos, o Ferroviário criou boas oportunidades, Cariús e Mazinho, quase abriram o placar. Aos poucos, a partida foi ficando mais equilibrada, o Confiança jogando em casa, propôs mais o jogo, por outro lado, o Ferrão tentava explorar os contra-ataques com Janeudo e Jeferson Caxito. Aos trinta da primeira etapa, caiu uma forte chuva, o jogo ficou mais truncado e as equipes criaram poucas oportunidades. A primeira etapa foi encerrada com o placar de 0 a 0.

O segundo tempo começou com o Confiança tentando pressionar, mas sem conseguir criar grandes oportunidades. O time de Marcelo Vilar seguiu com a mesma estratégia de explorar os contra-ataques, mas também não criou grande perigo. Aos vinte e cinco o Confiança inaugurou o placar. Italo fez grande jogada individual, passou para Renan Gorne marcar o único gol da partida.

Com o resultado ao seu favor, o time de Aracaju recuou e ofereceu campo ao Ferroviário, que foi em busca de empatar. Marcelo Vilar realizou duas alterações e com as entradas de Juninho Arcanjo e Zeca, o Ferrão cresceu na partida, pressionou o oponente, mas não conseguiu igualar o placar. Após muita pressão do Ferroviário e cinco minutos de acréscimo, o árbitro encerrou a partida.

Apesar do resultado adverso, o Ferroviário se mantém na liderança do grupo A com 19 pontos conquistados. O próximo confronto do Tubarão da Barra será diante do Botafogo da Paraiba, no próximo domingo 30, às 17h, no estádio Presidente Vargas.

FICHA TÉCNICA
Confiança 1 X 0 Ferroviário
Local: Estádio Batistão
Data: 23/06/2019
Horário: 16h
GOL:
Confiança: Renan Gorne
Ferroviário: Nícolas, Lucas Mendes, Luis Fernando, Da Silva e Michael (Zeca); Mazinho, Jean Henrique (Jonathas), Leanderson (Juninho Arcanjo) e Janeudo; Jeferson Caxito e Edson Cariús
Técnico: Marcelo Vilar
Cartões amarelos: Edson Cariús e Jonathas

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por