Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Titular nos últimos jogos, Remerson comemora as oportunidades dadas

01 de Março de 2019

Com atuações seguras nas últimas partidas, o goleiro Remerson vem se destacando e acirrando ainda mais a disputa pelo posto de goleiro titular do Ferrão. O arqueiro coral comentou das oportunidades que estão sendo dadas e afirma que está se dedicando ao máximo para defender.

“A gente vem sempre trabalhando diariamente, em busca da oportunidade e ela apareceu. Já são três rodadas como titular, eu pretendo sempre estar agarrando com unhas e dentes como venho fazendo”, pontuou.

O próximo confronto do Ferroviário é de extrema importância para seguir em busca da classificação para a semifinal do Campeonato Cearense. O goleiro Remerson afirma que o Tubarão da Barra terá uma postura ofensiva em busca pelo resultado positivo.

“O Ferroviário vai sempre buscar o resultado positivo, as vitórias, então é isso que a gente vai fazer, jogar para vencer as partidas. O professor Marcelo vem falando durante a semana, vem mostrando os pontos e é um jogo que a gente precisa vencer e nós vamos lá para buscar os três pontos”, comentou.

O Tubarão da Barra enfrenta o Guarany de Sobral, no próximo sábado (2), às 16h, no Junco. A partida é válida pela 5ª rodada da segunda fase do Campeonato Cearense.

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por