Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Marcelo Vilar convocou 22 atletas para o jogo em Sobral

01 de Março de 2019

Na manhã desta sexta-feira (1), o jogadores se apresentaram na sede do Clube e realizaram apenas um alongamento e crioterapia para a recuperação física. Logo após o almoço, a delegação coral segue para Sobral.

Para o confronto diante do Guarasol, o técnico Marcelo Vilar relacionou 22 jogadores. O treinador poderá contar com o retorno de 4 atletas, o zagueiro André Lima, o lateral-esquerdo Jean, o volante Robson Simplício e o atacante Siloé recuperados irão reforçar o time. O meia Enercino e o volante Leanderson são as duas baixas para a partida, ambos cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Gleibson e Remerson

Laterais: Gustavo, Lucas Mendes, Jean e Fernandes

Zagueiros: Da Silva, Luís Fernando, André Lima e Afonso

Volantes: Mazinho, Leylon, Robson Simplício e Gleidson

Meias: Cal Rodrigues, Emerson Catarina e Janeudo

Atacantes: Edson Cariús, Klenisson, Netinho, Siloé e Isaac Prado

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais

Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.