Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Valdeci recebe homenagem pelos 100 jogos com a camisa do Ferroviário

06 de Janeiro de 2019

O Ferroviário homenageou o meia-atacante Valdeci, no último sábado (5), antes da partida de estreia no Campeonato Cearense. Na segunda partida da final da Taça Fares Lopes, o atleta completou 100 jogos com a camisa coral.

Oriundo das categorias de base do Tubarão da Barra, o jovem meio-campista recebeu uma placa personalizada, pelas mãos do presidente Valmir Araujo e do vice-presidente Newton Filho.

O meia recorda os momentos vividos, lembra das dificuldades, mas sente-se feliz com os grandes feitos vestindo a camisa coral.

“Já foram muitas emoções, mas não dá para negar que hoje, são muitas alegrias. No meu período de base e quando fui agregado ao profissional, foi muito complicado, não só a minha missão era difícil que era se manter, mas também do próprio clube. O ano de 2014 não foi fácil, mas a gente sabe que todos os dias, a gente é capacitado para fazer o que mais gosta, não podemos decepcionar e hoje podemos estar vivendo um grande momento aqui no clube. Eu sempre gostei de jogar, principalmente onde eu moro. Antes muita gente tirava onda, falavam que qualquer um jogava no Ferroviário, hoje é totalmente diferente, hoje todos querem jogar no Ferroviário”, comentou.

Fotos: Ronaldo Oliveira e Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por