Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário renova com o Grupo Prohospital para 2019

27 de dezembro de 2018

Focada em 2019, a Diretoria Coral trabalha com o objetivo de fortalecer o clube em todos os aspectos para a grande temporada que vem por ai. Por isso, anunciamos a renovação de patrocínio do Grupo Prohospital para Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro série C.

Parceiro do Ferroviário desde 2014, o Grupo Prohospital esteve presente e apoiando o Tubarão da Barra nas últimas grandes conquistas. A marca do patrocinador do Ferrão ficará exposta nas camisas de jogo da equipe profissional do Ferroviário acima da numeração dos atletas, além do backdrop, site e redes sociais do clube.

Conheça o nosso patrocinador:

O grupo Prohospital é composto pelas empresas Prohospital, Shopping Prohospital, Paramédico, Pro Saúde e Pronut. Idealizado por um propagandista vendedor que após 18 anos de trabalho em laboratórios farmacêuticos, buscou ser pioneiro no segmento de material médico hospital em Fortaleza. A história se inicia exatamente em 1979, quando o Sr. Glauco Bosco Guedes Holanda fundou a Comércio e Representações Holanda Ltda., uma distribuidora de medicamentos que atuava com a venda e representações de medicamentos.

Após quinze anos vendendo para o atacado, em 1994 é inaugurada a loja Shopping Prohospital para venda em varejo na Rua Barão do Rio Branco, em frente ao hospital Instituto Dr. José Frota (IJF). O nome da loja nasceu da necessidade de expressar a ideia de um shopping onde você pode encontrar a maior variedade de produtos no ramo hospitalar.

Atualmente são nove lojas nos estados do Ceará e Rio Grande do Norte, sendo sete delas localizadas em Fortaleza, uma em Juazeiro do Norte-CE e outra em Mossoró no Rio Grande do Norte. A linha de produtos foi ampliada para atender a hospitais, clínicas, consultórios, ambulatórios e também para o tratamento de pacientes em domicílio. São mais de 2.000 produtos disponíveis para pronta entrega, além de materiais odontológicos e ortopédicos.

Siga e acompanhe o nosso patrocinador coral:
Site: http://www.shoppingprohospital.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/ShoppingProhospital
Instagram: http://www.instagram.com/ShoppingProhospital
Telefone: ‪(85) 3452-1515

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por