Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário acerta a contratação do atacante Siloé

24 de agosto de 2018

Para fortalecer ainda mais o setor de ataque, a Diretoria do Ferroviário Atlético Clube anuncia oficialmente a contratação do atacante Siloé. O experiente jogador pode atuar pelos lados do campo, é um exímio finalizador e será mais uma opção para Marcelo Vilar. Siloé chega com o propósito de fazer um bom trabalho pelo Ferrão.

O novo reforço, é natural de Juazeiro do Norte e começou na escolinha do Ferroviário. Siloé se destacou no futebol cearense atuando pelo Horizonte em 2011, no confronto do Galo do Tabuleiro contra o Flamengo, atraindo os olhares de grandes clubes do Brasil. Depois da grande campanha na Copa do Brasil pelo Horizonte, o atacante foi para o Internacional e seguiu para outros times e adquiriu grande experiência.

Confira a ficha técnica do novo reforço coral:

Nome completo: Siloé Maciel Pereira
Data de nascimento: 15/03/1991
Naturalidade: Juazeiro do Norte/CE
Clubes: Ferroviário, Ferroviária/SP, Quixadá/CE, Guarani de Juazeiro/CE, Ergotelis/Grécia, Horizonte/CE, Internacional/RS, Náutico/PE, Boa Esporte/MG, Guarani/SP, São Caetano/SP, Santa Cruz/PE, Sampaio Corrêa/MA, Ceará/CE, Brasil de Pelotas/RS, Santo André/SP e Criciúma/SC.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por