Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Arena Castelão será o palco para Ferroviário x Atlético-MG

16 de Abril de 2018

O jogo de volta pela quarta fase da Copa do Brasil, entre Ferroviário e Atlético Mineiro, está confirmado para a Arena Castelão. Marcado para 21h45 desta quarta-feira, dia 18, o confronto definirá quem avança para a próxima etapa da competição. O alvinegro de Belo Horizonte joga com vantagem por ter vencido, na ida, por 4×0. Mesmo sabedor da enorme dificuldade, o Ferrão busca fazer uma excelente apresentação e conquistar um triunfo. Qualquer vitória coral por 4 gols de diferença, levará a decisão para os pênaltis. Acima disso, classificação direta.

O palco é o mesmo do primeiro e, até então, único encontro entre as duas equipes na capital cearense. Em 25 de janeiro de 1981, pela Série A do Campeonato Brasileiro, Tubarão e Galo empataram em 1×1, com gols de Jacinto para o Ferrão, e Jorge Luís, contra, para o Atlético. O time coral ainda perdeu um pênalti naquele jogo, que teve José Roberto Wright como árbitro.

Para esta quarta-feira, já estão definidos os setores da Arena Castelão. A torcida do Ferroviário escolherá entre o Setor Premium, pelo portão A1, com ingressos à 80 (inteira) e 40 reais (meia); e a “Bossa Nova”, pelo portão I, com ingressos a 30 (inteira) e 15 reais (meia). A torcida do Atlético Mineiro deverá entrar pelo portão B, com destino ao setor superior sul, também com ingressos à 30 (inteira) e 15 (meia).

A venda antecipada deve começar na terça-feira, em locais ainda a serem divulgados. As bilheterias da Arena Castelão abrem com cerca de 4 horas de antecedência da partida. Sócios-torcedores do Ferroviário, inscritos no Programa Oficial Coral e com benefícios de entrada nos jogos cujo o Ferrão for mandante, têm ingressos gratuitos garantidos em qualquer dos setores, a serem retirados em bilheterias exclusivas do próprio estádio.

Foto: Stephan Eilert

Compartilhe nas redes sociais

Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.