Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Destaque na Europa, Juninho Quixadá é o novo reforço Coral

28 de Fevereiro de 2018

O Ferroviário Atlético Clube acertou a contratação internacional do atacante Juninho Quixadá, ex-Ludogorets Razgrad da Bulgária. O experiente atleta retorna ao Tubarão da Barra, após fazer muito sucesso no velho continente e conquistar títulos. Juninho Quixadá assinou com o Ferrão para defender a equipe no Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileirão Série D.

O craque quixadaense teve grande destaque com a camisa do Ludogorets Razgrad e chegou a se tornar um destaque no futebol europeu, com uma eliminação épica em cima do Lazio da Itália. O jogador entrou no segundo tempo e marcou o gol que levou o time búlgaro para as oitavas de final da Liga Europa. O atleta chegou ao time europeu, em 2011 e ficou lá até a atual temporada.

A grande amizade com o Presidente, o vasto calendário do Tubarão da Barra e o desejo de retornar ao futebol brasileiro foram fatores determinantes para o atacante retornar ao Ferrão.

A nova contratação chega hoje na capital cearense e será apresentado para a torcida, no intervalo do jogo de hoje a noite, entre Ferroviário e Vila Nova/GO.

FICHA TÉCNICA:

  • Nome: Pedro Julião Azevedo Junior
  • Nome de escalação: Juninho Quixadá
  • Data de nascimento: 12/12/1985
  • Posição: atacante
  • Natural de: Quixadá-CE
  • Altura: 170 cm
  • Clubes: Quixadá /Horizonte / Ferroviário / Bragantino / Ludogorets Razgrad
  • Compartilhe nas redes sociais



    Comente essa notícia

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


    Mais do Ferroviário

    Todas as notícias
    Ferroviário Atlético Clube
    Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
    CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
    WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
    CNPJ: 07.122.161/0001-05
    Desenvolvido por