Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ficou ainda mais fácil ser sócio-torcedor do Ferroviário

30 de novembro de 2017

Ainda não é sócio-torcedor do Ferroviário? Chegou a hora. Simplificamos e facilitamos o processo para você juntar-se a nós.

Além de estar mais próximo do seu clube do coração e contribuir diretamente para fazer um time cada vez mais forte, você estará participando do Movimento por um futebol melhor, um incrível clube de vantagens que oferece descontos em produtos e serviços de várias marcas. E o melhor, basta informar o seu CPF no momento da compra. Simples assim.

As cobranças do Programa Oficial Coral, o programa de sócio-torcedor do Ferroviário Atlético Clube, continuam sendo feitas via PagSeguro, mas agora com uma super novidade: a possibilidade de você pagar a mensalidade na modalidade “crédito recorrente”, com o valor do plano sendo debitado mensalmente do seu cartão de crédito e não comprometendo o limite. A opção de pagar a anuidade completa, em até 12x sem juros, continua e você ainda ganha 10% de desconto. É como preferir. Seja Sócio. Seja um Oficial Coral.

São três planos à disposição: Tutubinha, exclusivo para crianças até 12 anos; Coral, com uma mensalidade bem acessível para torcedores de todo o Brasil; e o Tubarão, que dá acesso gratuito aos jogos do Ferroviário como mandante.

Acesse sejasocio.ferroviario.com.br e conheça todos os benefícios.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por