Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Diretoria anuncia o experiente Carlos Rabello como técnico do Ferroviário

05 de outubro de 2017

Tendo em seu currículo a recente experiência de ter levado a Juazeirense-BA ao acesso à Serie C do Campeonato Brasileiro neste ano, Carlos Rabello chega ao Ferroviário com o respaldo da diretoria para conduzir o Tubarão da Barra para enfrentar os desafios das competições que marcam o vasto calendário de 2018. Após algumas reuniões, o paulista de 52 anos, que era pretendido por vários outros clubes, acabou acertando com o Ferrão por acreditar no projeto sério que lhe foi apresentado. O experiente treinador mostrou possuir o perfil que a Diretoria buscava e a assinatura do contrato se deu nesta quinta-feira, 5 de outubro, graças ao importante apoio do Grupo Prohospital.
Carlos Rabello já comandou diversas equipes do interior paulista como Bragantino (seu primeiro time em 2004), São Bento, Atlético Sorocaba, Mirassol, Ferroviária, Ituano e Marília. Trabalhou também no Nordeste com o Coruripe-AL, CRB-AL, América-RN, Sergipe-SE e Galícia-BA. Treinou o Operário-MS e Juazeirense-BA. Também traz no currículo o período em que foi auxiliar de Valderlei Luxemburgo no Palmeiras. Ele chegou a jogar profissionalmente, mas após quatro anos trocou o campo pela universidade e se formou em Educação Física pela Universidade de São Paulo (USP), iniciando a carreira de preparador físico. Após oito anos na profissão, tornou-se técnico de futebol.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por