Ir para página inicial Voltar para página anterior Imprimir esta página Opção temporariamente desabilitada Diminuir o tamanho da letra Aumentar o tamanho da letra
/ comunicação / notícias
09/09/2010
Ferroviário x Horizonte
05/09/2010
Fortaleza 1x1 Ferroviário
Pesquisa personalizada
/ últimas notícias
09/09/2010 Jogos de volta contra Fortaleza e Itapipoca sofrem alterações
09/09/2010 Atletas relacionados para a partida no estádio Moraizão
08/09/2010 Zagueiro Nom vira dúvida para o jogo desta quinta-feira
07/09/2010 Avelar Rodrigo apita Ferroviário x Horizonte em Maranguape
07/09/2010 Futsal: Tubarão da Barra perde do Viçosa na última rodada
» ver lista completa

07/03/2010
Ferrão vira o jogo e vence o Boa Viagem no Elzir Cabral


Em uma partida marcada por uma atuação escandalosa da arbitragem, o Ferroviário venceu o Boa Viagem, de virada, pelo placar de 2x1 e segue invicto no returno do Campeonato Cearense. Fernando Genro e Alberto assinalaram os tentos corais.

Os erros do árbitro Gleysto Gonçalves começaram logo no começo da partida quando deixou de assinalar um pênalti claro em cima do atacante Fernando Genro, que poderia ter facilitado a vida do Ferrão na partida. Aos 21 minutos, Paulinho surpreendeu o time coral e fez 1x0 para o Boa Viagem acertando um belo chute de fora da área.

O Ferrão, apoiado pela sua torcida, conseguiu furar a retranca interiorana com dois seguidos gols apenas na segunda etapa. Aos 34 minutos, Fernando Genro mostrou todo seu senso de oportunismo e mandou para o fundo das redes após um disputado bate-rebate dentro da área; e aos 39, Alberto arriscou de fora da área e fez um verdadeiro golaço, sem chances para o goleiro Eugênio Gato.

O Boa Viagem tentou ainda o empate mas esbarrou em duas boas defesas do goleiro Jonathan, que garantiu o resultado. Ainda houve tempo para o técnico Armando Desessards ser excluído da partida por reclamar de mais uma marcação errônea da arbitragem. Ao final do jogo, a torcida coral protestou veementemente contra o quadro de árbitros.

O Ferrão alinhou e venceu com Jonathan, Deivid (Alberto), Paulo Paraíba, Pereira e Zadda; Alisson (Rafael), Kairo, Dionattan (Diego Recife) e Diego; Fernando Genro e Felipe Klein.

O próximo compromisso do Ferroviário, que chega aos sete pontos ganhos em três jogos realizados, será quinta-feira no estádio do Romeirão, em Juazeiro do Norte, contra o Guarani.

Crédito da Foto: Igor de Melo (Jornal O Povo)

Ainda não é Sócio-Torcedor do Ferrão? Clique aqui e faça o seu cadastro online.
Colabore com o seu clube do coração e usufrua de vários benefícios.
O futuro não é mais como costumava ser!


Ferroviário Atlético Clube - Desde 09 de Maio de 1933
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará - CEP: 60330-060 - Fortaleza - CE - Brasil
Fone: +55 85 3237.0872 - e-Mail: ouvidoria@ferroviario.com.br